sábado, 13 de abril de 2013

James Franco marcara presença com seu novo filme no Miami Gay & Lesbian Film Festival



James Franco vai participar do próximo “Miami Gay & Lesbian Film Festival”, onde receberá um prêmio no dia 28 de abril e seu novo filme “Interior. Leather Bar” será exibido em algum momento durante o festival (a data ainda não foi definida).

Por Deocléccyo Handley


Leather Bar é uma versão do filme “Parceiros da Noite” de 1980. É um documentário que mostra uma releitura dos 40 minutos de conteúdo sexual explícito gay cortada no filme. 
Quem também esta nessa produção é o Travis Mathews diretor vanguarda do cinema pornô, que ao lado do Franco, estrelou, dirigiu e produziu o documentário. 

Sim, tudo é explicito no longa, mas nada que envolva James Franco, que na tela é um, digamos, diretor de fotografia. Na verdade o filme é uma espécie de making of picante desse "Parceiros da Noite", incluindo Val Lauren como Al Pacino, cujo dilema é incluir ou não tais cenas na fita original para apaziguar a MPAA e evitar uma classificação X. Uma espécie de panfleto GLS que hoje reflete, basicamente, os conflitos internos de Franco em sua obsessão grande e poderosa: Sexo, sexo, sexo. E gay.

O festival acontece do dia 26 de abril a 5 de maio de 2013, o filme ainda continua sem previsão de estréia para o Brasil, abaixo você confere uma foto de divulgação do “Interior. Leather Bar” onde Franco esta beijando ele mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.