terça-feira, 14 de maio de 2013

Detalhes da Produção Cinquenta Tons de Cinza



Por Ananda Oliveira

Recentemente foi divulgado que Joe Wright (Anna Karenina) seria o preferido para assumir a direção da adaptação de Cinquenta Tons de Cinza de E.J. James.  O diretor chegou a negociar com os produtores do filme, mas saiu do projeto devido a conflitos de agenda. Assim Gus Van Sant volta a ser o diretor  mais indicador a ficar com a vaga,  já que filmou uma cena e apresentou aos produtores.


Os atores Alex Pettyfer (Magic Mike) e Stephen Amell (Arrow) são os preferidos para estrelar no papel de Christian Grey.
 
Alex Pettyyfer

Stephen Amell 

O romance inspirado nos personagens Edward e Bella da saga crepúsculo virou um fenômeno literário, resultando em 40 milhões de livros vendidos em poucos meses. 

Só os sete volumes de 'Harry Potter' superam a velocidade em que os livros se esgotaram nas lojas norte-americanas.

"Nunca antes um livro destinado a um público adulto tinha vendido tanto e tão rápido", divulgou a editora Random House. O livro já foi lançado no Brasil, pela Intrínseca.

Kelly Marcel  (série de TV Terra Nova) foi escolhida pela Universal Pictures para roteirizar. "A censura será para maiores de 18 anos, pois haverá muito sexo e será bastante atrevido. Tive que ler o livro várias vezes para decidir quais eram minhas cenas de sexo favoritas. A maioria destas cenas está lá, mas não posso revelar quais" - comentou.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga por E-mail

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.