sexta-feira, 31 de maio de 2013

Diretor condena 3D do próprio filme.



Por Ananda Oliveira

Anos depois de promover o filme Fúria de Titãs, o diretor Louis Leterrier soltou o verbo sobre a conversão do filme para o 3D.

"O processo de conversão foi famosamente apressado e notoriamente horrível. O 3D foi absolutamente horrível. Nada estava funcionando, era apenas um truque para roubar o dinheiro do público. Eu sou um bom menino e eu rolei com os socos e tudo mais, mas não é o meu filme. Fúria de Titãs não é o meu filme. E, finalmente, é por isso que eu não fiz a sequência. É um filme de ação divertido, apesar de tudo. Algumas pessoas estão muito felizes com o filme. Eu tentei fazer o melhor que pude, mas não foi a melhor experiência da minha vida, devo dizer. Eu não estava protegido. Eu senti como se estivesse realmente jogado aos lobos" -  disse o diretor.

O 3D não agradou apenas ao diretor mas o público também, o que desvalorizou o filme e o custo do ingresso.

Atualmente, os roteiristas Dan Mazeau e David Leslie Johnson (Fúria de Titãs 2) trabalham no terceiro filme da franquia. Ainda sem prévia de filmagem e estréia.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.