terça-feira, 7 de maio de 2013

Homem-Formiga



Por Ananda Oliveira
 

Keving Fage, Presidente da Marvel Studios, comunicou que o roteiro de Homem-Formiga está sendo revisado. O objetivo é integrar o Universo Marvel na produção, e adicionar alguns personagens conhecidos do mesmo. 


"Vamos reescrever algumas coisas para encaixá-lo um pouco mais o filme no universo, porque o roteiro foi escrito antes de termos criado o Universo Marvel" - Comunicou Feige.

Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo) filmou algumas cenas-teste a partir do roteiro por ele escrito. A Marvel analisou o visual e roteiro do filme, e deu sinal verde para a produção. Wright foi contratado para roteirizar o filme. Feige ainda comentou que Wright fez um ótimo trabalho mantendo o espírito do herói nos quadrinhos.

 
Pra quem não conhece o heróis e acha um tanto estranho seu nome.  O personagem, que faz parte da formação original dos Vingadores nos quadrinhos. Seu nome é Dr. Henry "Hank" Pym (primeiro Homem Formiga). Ele criou as partículas Pym, que dão a capacidade de alteração de tamanho seu capacete permite se comunicar e controlar insetos, principalmente as formigas.

O filme será lançado nos cinemas norte-americanos dia 6 de novembro de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.