terça-feira, 14 de maio de 2013

Howard Stark em Capitão América 2



Por Ananda Oliveira

Em entrevista a Total Film o ator Dominic Cooper, que interpretou Howard Stark o pai do homem de ferro, vai aparecer em Capitão América - O Soldado do Inverno.


"Estamos filmando neste momento. É divertido voltar a viver esse personagem, e agora ganhei um par de óculos escuros super legal" -  disse Cooper.

O filme continua de onde Os Vingadores terminou. Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

No elenco tambem estão: Emily VanCamp (série de TV Revenge), viverá a sobrinha da agente da S.H.I.E.L.D., Sharon Carter. Hayley Atwel (Peggy Carter) em uma cena de flashback. Frank Grillo (A Perseguição) será o vilão Ossos Cruzados, agente do Caveira Vermelha. 

O Filme terá dois vilões - ainda não divulgados - mas os preferidos para os papeis são: Josh Holloway (Lost), Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones) e Kevin Durand (Cosmópolis). 

Anthony Mackie(Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) será o Falcão. Robert Redford  interpretará um agente veterano da S.H.I.E.L.D., organização comandada pelo personagem de Samuel L. Jackson (Nick Fury).


Os irmãos Joe e Anthony Russo ('Dois é bom, Três é Demais') dirigem. . As filmagens tiveram início em março de 2013.

Capitão América - O Soldado do Inverno tem estreia prevista para dia 11 de Abril de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.