terça-feira, 14 de maio de 2013

Imagens do Set de Robocop




Por Ananda Oliveira

O remake de RoboCop está passando por refilmagens em Toronto, no Canadá.

A atriz Aimee Garcia (série de TV Dexter) revelou ao Fanhattan detalhes sobre a produção e o trabalho de José Padilha como diretor.

Em ROBOCOP, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.


O pouco conhecido ator sueco Joel Kinnaman estrela na pele do policial robótico. Ele ganhou destaque após protagonizar a série de TV The Killing. Michael Keaton (o primeiro ator a interpretar o Batman nos cinemas), interpreta o CEO da Omni Corporation, empresa responsável pela criação do Robocop. Gary Oldman viverá o cientista que cria o policial do futuro. Samuel L. Jackson (Os Vingadores) vai interpretar Pat Novak, um magnata da TV poderoso. Abbie Cornish(Sucker Punch - Mundo Surreal) interpretará a esposa do policial do futuro. Jackie Earle Haley ( Rorschach de Watchmen) interpreta Maddox, responsável treinamento militar do Robocop.

José Padilha (Tropa de Elite) dirige, e James Vanderbilt (Zodíaco) trabalha em cima do roteiro escrito por Josh Zetumer (Duna) e revisado por Nick Schenk (Gran Torino).

No Brasil a estréia prevista é 21 de fevereiro de 2014, duas semanas depois da estréia nos EUA.

O orçamento da nova versão será de US$ 80 milhões.

Novas fotos do set foram divulgadas mostrando a armadura e a moto do Policial, veja abaixo.








0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.