quarta-feira, 1 de maio de 2013

Macbeth ganhará outra versão para o cinema



A nova versão da peça de William Shakespeare, desta vez será roteirizada por Todd Louiso ("Alta Teñsão") e Jacob Koskoff ("Marc Pease Experience"), a direção fica por conta de Justin Kurzel ("Snowtown").
 
Por Nathalia Lopes
 
O longa será protagonizado por Michael Fassbender ("Prometheus") e Lady Macbeth será interpretada pela talentosa Natalie Portman ("Cisne Negro").

 Michael Fassbender - Avatar Natalie Portman - Avatar
 
Macbeth e Banquo voltam a cavalo de uma vitória militar quando se deparam com três misteriosas bruxas no caminho. As estranhas criaturas fazem previsões sobre o futuro da dupla e Macbeth acredita nelas quando a primeira se realiza quase que imediatamente pelo fato do arquiduque de Cawdor ser preso por traição e o ducado ser dado a ele que passa assim a ser o novo arquiduque. Macbeth conta de uma outra previsão, a de que se tornará rei, à Lady Macbeth, e os dois passam a tramar a morte do Rei Duncan. Quando o Rei chega ao castelo de Cawdor para assistir a execução do arquiduque traidor, a esposa de Macbeth prepara uma poção que misturada ao vinho fará os guardas dormirem embriagados. À noite a poção fez efeito e o casal assassina o Rei, colocando a culpa nos servos dele. Macbeth se torna o Rei da Escócia mas é atormentado por outras previsões das bruxas sobre a sua derrota e na tentativa de evitá-las, provoca a loucura dele e da rainha e com isso comete uma série de assassinatos sanguinários.

As filmagens começam no final deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.