terça-feira, 28 de maio de 2013

Novidade no elenco de Guardiões da Galaxia



Por Ananda Oliveira


A trama será ambientada no futuro numa dimensão paralela ao Planeta Terra no ano de 2045. 

James Gunn foi contratado como diretor, entre seus trabalhos conhecidos estão:
Scooby-Doo, Seres Rastejantes e Super. 

"Kevin Feige (presidente da Marvel)permitiu que eu contasse para vocês que eu vou reescrever e dirigir Guardiões da Galáxia. Sou um amante dos quadrinhos da Marvel há muito tempo, e este é um projeto que sonho em realizar desde que tenho nove anos. Kevin, Joss (Vingadores) e toda a equipe da Marvel têm sido ótimos colaboradores, e estamos comprometidos a criar algo majestoso, lindo e único" - disse o diretor.

Pra quem não está familiarizado Guardiões da Galáxia é um grupo de super-heróis da Marvel que atuam numa Terra alternativa futurísta. Após dois catastróficos eventos de Aniquilação, o Universo está num estado frágil e delicado. Starlord, Drax, Rocket Racoon e Groot se unem para salvar a Galáxia. 

John C. Reilly negocia para interpretar Rhomann Dey. e Zoe Saldana  para interpretar a humanoide Gamora, filha adotiva de Thanos. Confirmados estão Chris Pratt como Peter Quill, o Senhor das Estrelas. Michael Rooker como Yondu, membro fundador dos Guardiões, um alienígenada tribo Centauri IV. Lee Pace como o Controlador, alter-ego de Basil Sandhurst. Entrando no lugar do cotado Jason Momoa o lutador de MMA Dave Bautista será Drax, o Destruidor. 

A estreia acontece dia 1º de Agosto de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.