quarta-feira, 8 de maio de 2013

Orgulho e Preconceito e... zumbis?



Os zumbis estão na moda. Gostando ou não, desde o lançamento da série "The Walking Dead", os mortos-vivos voltaram com tudo.

Por Nathalia Lopes

Vários filmes com a temática foram laçados e com releituras da lenda original. A nova aposta de Hollywood é uma versão da obra de Jane Austen, onde 85% da história original é mantida, porém a mocinha trava uma batalha contra os zumbis.
Londres, século 19. Em um baile, Elizabeth Bennet, jovem sensível e determinada, conhece Fitzwilliam Darcy, cavalheiro rico, arrogante e rude. Enquanto seus amigos trocam flertes, os dois entram numa relação de amor e ódio, e Elizabeth aos poucos descobre que Darcy não é tão desagradável quanto parece. Juntos, terão de encarar zumbis.

Parece criativo? Sim, mas nem tudo são flores na produção.
Depois de David O. Russell ("Três Reis"), Mike White ("Amor Pra Cachorro") e Craig Gillespie ("A Garota Ideal") abandonarem a direção do longa, agora o novo escolhido para o cargo é Burr Stees ("A Morte e a Vida de Charlie").

A produção não está com dificuldades apenas em achar um diretor, Blake Lively, Natalie Portman e Emma Stone, recusaram o convite para estrelar a trama. Lily Collins ("Espelho, Espelho Meu") é a nova indicada para o papel.
 
E então, o que você achou dessa nova aposta Hollywoodiana?

  Um comentário:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.