segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ryan Reynolds ao que parece abandona remake de ‘Highlander – O Guerreiro Imortal’



Por Eduardo Madeiro

No fim de 2012 o diretor Juan Carlos Fresnadillo (O Extermínio 2) se desligou do remake de Highlander – O Guerreiro Imortal, alegando diferenças criativas.

Então, chegou a vez de outro abandonar a produção, o ator Ryan Reynolds (Lanterna Verde). Segundo o The Wrap, o motivo não foi revelado.

Também não foi confirmado se a Summit vai reiniciar a busca por um novo diretor e protagonista ou se vai cancelar o filme. Neal H. Moritz e Justin Lin (diretor de Velozes e Furiosos 3 ao 6).

Melissa Rosenberg, roteirista da Saga Crepúsculo e de Dexter, escreveu o roteiro e fez algumas mudanças, reinventando situações para a trama original.

O Highlander original, de 1986, foi realizado pelo diretor Russell Mulcahy e estrelado por Christopher Lambert, Roxanne Hart, Clancy Brown e Sean Connery.

O filme conta a história de Connor MacLeod, um imortal guerreiro escocês do século XVI, que é doutrinado pelo também imortal Juan Sanchez Villa-Lobos Ramirez (Sean Connery) em como combater (e se defender de) outros imortais, para não perder, literalmente, a sua cabeça, pois ao último imortal um prêmio estaria reservado. O sucesso deu origem a várias continuações e série de TV.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.