sexta-feira, 5 de julho de 2013

Gandalf deixa filmagens de O Hobbit



Por Ananda Oliveira



Recentemente o ator Sir Ian McKellen terminou suas ultimas cenas como Gandalf na trilogia do Hobbit.

O diretor, Peter Jackson, divulgou uma imagem com o ator com a seguinte descrição: ”Há alguns segundos nós terminamos a última cena com Gandalf. O final de uma aventura incrível que começou em 1999. Estou muito triste agora!”.

A princípio o ator não retornaria como o mago, mas, por insistência dos fãs, o ator mudou de ideia.
 “Era como voltar a algo que não seria necessariamente desafiador. Gandalf continua dentro de mim, então minha ideia era que eu estava perdendo a oportunidade de criar um novo personagem”, disse o ator que finalizou “Foi então que eu pensei: ‘quantos milhões de pessoas esperam por isso?’ Esses fãs não me entenderiam por não estar tão entusiasmado quanto eles”.


0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.