terça-feira, 30 de julho de 2013

O ciclista, que venceu a corrida Tour de France por sete anos, na telona



Por Eduardo Madeiro

Alguém lembra da tragédia grega: O ciclista que venceu a tradicional corrida Tour de France por sete anos consecutivos e foi traído pelo exame de sangue? Então essa figura que já foi exemplo no esporte, no lado positivo, vai virar um grande drama no cinema de como destruir uma carreira com uso de drogas para melhorar o desempenho nas corridas. . O filme cobrirá a vida de Armstrong desde sua batalha contra o câncer, diagnosticado em 1996, até o escândalo que acabou com sua carreira.

Ben Foster (X-Men: O Confronto Final) está em negociações finais para interpretar o ciclista Lance Armstrong. Segundo o site Deadline, a direção do filme ficará a cargo de Stephen Frears (A Rainha).

O roteirista Scott Z. Burns (Terapia de Risco) e o diretor Jay Roach (Austin Powers) estão envolvidos em um filme do estúdio Warner Bros. O outro projeto conta com o cineasta J. J. Abrams (Star Trek) na produção e há rumores de que Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!) viverá o papel principal. Além disso, um documentário intitulado The Armstrong Lie já tem distribuição garantida nos EUA.

O roteiro foi escrito por John Hodge (Trainspotting – Sem Limites). O filme ainda não tem titulo.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.