sexta-feira, 19 de julho de 2013

Quebrando a tradição



Por Nathalia Lopes

Rompendo com a tradição de estrear todo ano, no mês de Outubro, uma sequência, a Paramount adiou a estreia de Atividade Paranormal 5 para o dia 4 de Janeiro de 2014.

O estúdio não revelou o motivo e também não confirmou se Henry Joost e Ariel Schulman, ambos diretores de Atividade Paranormal 3 e 4, vão seguir no cargo. A produção continuará nas mãos de Jason Blum, produtor do filme anterior.


Saiba mais em:

  2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, sem querer apaguei o seu comentário, minha intenção era clicar em responder... Mas bem, vamos começar respondendo ao fato de você dizer que esta notícia é equivocada. Muitos sites abordam vários temas na mesma notícia, o que confunde a leitura de visitantes como você. A notícia sobre a qual você se refere do Site Omelete informa o seguinte: "Atividade Paranormal 5 foi adiado. O Deadline confirmou a informação divulgada ontem pelo The Wrap, com lançamento do filme passando de 25 de outubro de 2013 para 4 de janeiro de 2014.

    A trama e o diretor do novo filme ainda não foram revelados e o estúdio estaria em dúvida sobre o novo capítulo da franquia. Um derivado latino, que será dirigido por Christopher Landon, roteirista de Paranoia, também está nos planos da Paramount.

    Com um orçamento de US$ 5 milhões, Atividade Paranormal 4 arrecadou mais de US$ 140 milhões em bilheteria. Mais informações sobre o quinto capítulo da franquia devem ser divulgadas em breve."

    Como você pode notar, tal notícia não se refere a versão latina como você disse em seu comentário e sim sobre a sequência.
    Quanto a você para de visitar o blog, sinceramente, ok... Um leitor que chama o meu trabalho e o trabalho de meus autores de "coisa" não gosta do blog e já que não gosta, nada mais lógico do que parar de ler, certo?
    Sugiro que procure ler com mais calma textos e notícias que você encontra na internet antes de ofender o trabalho alheio.

    Para quem quiser saber sobre o que dizia o comentário do Anônimo era algo como: "li no Omelete que essa data se refere a versão latina, sou leitor do blog, mas se essas notícias equivocadas continuarem não vou mais entrar nessa coisa aqui..."
    OBS: Posso ter me esquecido de uma coisa ou outra, mas como a liberdade de expressão de nossos leitores (ainda que equivocados) é uma prioridade nossa, transcrevi as partes das quais me lembrei.

    Grata,
    Nathalia Lopes

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.