segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Imagine Katy Perry na sequência Blade Runner – O Caçador de Andróides



Katy mostra interesse em interpretar Rachael na sequência de Blade Runner – O Caçador de Andróides, um filme Cult de ficção científica.

Por Eduardo Madeiro




“No cinema eu espero ganhar todos vocês com animações e, então, fazer outros filmes”, brincou Perry. “Eu tenho muito interesse em comédia e adoraria interpretar Rachael em Blade Runner 2. Falta apenas Ridley [Scott] me dar um telefonema! Eu acho que gostaria de interpretar o contrário do que vocês esperam.


Em Blade Runner, Rachael foi interpretada por Sean Young. A personagem é interesse amoroso do protagonista Rick Deckard (Harrison Ford). Ele trabalha como caçador de replicantes, humanos geneticamente criados para o trabalho e com vida limitada a 4 anos. O que Rachael não sabe é que ela própria é uma replicante.

A história foi adaptada do romance O Caçador de Androides (Do Androids Dream of Electric Sheep?), de Phillip K. Dick. Lançado em 1982, o longa foi dirigido por Ridley Scott. Além de ser um dos filmes mais cultuados da história, Blade Runner foi indicado aos Oscars de Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais.

Essa possível continuação é discutida desde 1999, mas apenas em 2012 Scott confirmou que Blade Runner 2 está mesmo acontecendo. Não se sabe se Ford reprisará o papel de Rick.

O livro de Phillip K. Dick ganhou três continuações autorizadas, escritas por seu amigo K.W. Jeter. As duas primeiras são protagonizadas por Rick Deckard, enquanto a terceira é centrada em uma caçadora de replicantes. As sequências serviram de explicação para algumas diferenças entre o filme e sua adaptação cinematográfica.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.