sábado, 5 de outubro de 2013

O leitor indica: Os 5 beijos mais marcantes do cinema.



Ah... O amor! É fogo que arde sem se ver! 

Temos aqui os cinco beijos que fizeram história na tela de cinema e jamais serão esquecidos pelos seus espectadores.

  • A Dama e o Vagabundo (1955)


Sinopse:Uma aristocrata conhecida como "Querida" ganha do seu esposo Jim uma cadelinha da raça Cocker spaniel americano, a quem dá o nome de Lady. O animal cresce e passa a ser uma cadela com pedigree. Enquanto isso, Vagabundo é um cachorro de rua, sem raça que conta com a sua astúcia e os seus amigos para sobreviver. "Querida" fica grávida e, com isso, Lady passa a se sentir em segundo plano. Amparada pelos amigos fiéis Caco e Joca, ela tenta se confortar com a nova fase de sua vida – justamente quando Vagabundo cruza sua vida. 

Trailer


  • Peter Parker e Mary Jane - Homem Aranha (2002)


Sinopse:Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem orfao que vive com seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris), desde que seus pais faleceram. Em uma escursão escolar, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha. Depois da morte do tio Ben Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe).

Trailer

  • Thomas e Vada  - Meu Primeiro Amor (1991)


Sinopse: Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Ela é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo.

Trailer

  • Ennis e Jack - O Segredo de Brokeback Mountain (2005)


Sinopse:Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennis Del Mar (Heath Ledger) são dois jovens que se conhecem no verão de 1963, após serem contratados para cuidar das ovelhas de Joe Aguirre (Randy Quaid) em Brokeback Mountain. Vivendo isolados por semanas, eles se tornam cada vez mais amigos e iniciam um relacionamento amoroso. Ao término do verão cada um segue sua vida, mas o período vivido naquele verão irá marcar suas vidas para sempre.

Trailer

  • Molly e Sam - Ghost - Do Outro Lado da Vida (1990)


Sinopse: Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

Trailer

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.