sexta-feira, 25 de abril de 2014

Will Smith e Denzel Washington juntos em refilmagem de comédia



A nova versão de Aconteceu num Sábado será dirigida por Adam McKay, responsável por comédias como Tudo Por um Furo, Quase Irmãos e O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy, terá a presença de dois ícones do cinema atual: Denzel Washington e Will Smith.

Por Wander Oliveira

O roteirista do filme Nicholas Stoller chegou a comentar sobre a produção da refilmagem: "Parece que todos estão muito animados com o roteiro. É um tipo de filme que não é feito há muito tempo. A trama é, basicamente, sobre dois caras da classe trabalhadora que vão a uma festa meio louca. Então, no dia seguinte, um dos caras descobre que roubaram sua carteira, que tinha um bilhete de loteria premiado em mais de 100 mil dólares. Então, estes dois trapalhões, decidem tentar se infiltrar numa gangue para recuperar a carteira."

A animação de Stoller, que também escreveu o roteiro de As Loucas Aventuras de Dick e Jane, Sim Senhor e Os Muppets, veio à tona em uma entrevista em que ele concedia para falar sobre o filme Vizinhos, seu próximo projeto como diretor.

Dirigido por Sidney Poitier, "Aconteceu num Sábado" foi uma das primeiras comédias negras a fazer sucesso com o grande público. Além de incluir alguns dos maiores astros afro-americanos da época, distinguiu-se por oferecer uma história capaz de agradar também às famílias. 
A produção ainda não tem data para estrear.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.