quarta-feira, 7 de maio de 2014

Jennifer Lawrence sem maquiagem da Mística em cena de "X-Men: dias de Um Futuro Esquecido"



Em"O Espetacular Homem-Aranha 2" que estreou nos cinemas na semana passada e esperou os créditos terminarem, pôde ter o privilégio de ver uma cena inédita de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido". 
Por Wander Oliveira
Na sequência, um oficial do exército americano, avisa que vai aplicar uma substância em recrutas mutantes para enviá-los a outra base, onde passarão por testes.

Outro oficial diz que aquelas tropas estão indo para casa, e logo ele se transforma na Mística (Jennifer Lawrence), que luta com os militares, com a ajuda de Destrutor (Lucas Till), Groxo (Evan Jonigkeit) e outros mutantes. Destrutor ainda pergunta "onde está Erik?", referindo-se a Magneto, mas ela responde: "estou sozinha agora".

Mas o melhor e mais curioso ainda irá aparecer na última cena: Jennifer Lawrence, que geralmente é vista nos filmes apenas com a maquiagem azul da Mística toma forma humana com o próprio rosto da atriz, enquanto caminha em frente a um avião militar de carga.

A inclusão da cena depois dos créditos de "O Espetacular Homem-Aranha 2", infelizmente, se tratando apenas de um pequeno prequel do novo filme dos mutantes. Na verdade, foi uma forma de a Sony, produtora do Aranha, compensar a Fox, estúdio dos X-Men, pelo empréstimo do diretor Marc Webb para mais um filme da franquia, já que Webb tinha contrato para produzir mais um filme com a Fox depois de "(500) Dias com Ela".

"X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", dirigido por Bryan Singer, estreia no Brasil em 22 de maio de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.