quinta-feira, 15 de maio de 2014

Josh Hartnett, o homem que recusou ser super herói nos cinemas



o ator Josh Hartnett mas traz em seu currículo grandes trabalhos como "30 Dias de Noite" e "Pearl Harbor". Porém ele poderia ser bem mais famoso se tivesse aceitado os convites para viver Superman, Homem-Aranha e Batman no cinema, mas acabou recusando-se a interpretar qualquer um dos super-heróis. Verdade. Ele foi cotado para viver este heróis.

Por Wander Oliveira


"Recebi os convites para Homem-Aranha e Batman, mas sabia que estes papéis seriam marcantes e eu não queria isso. Eu não queria ser rotulado como o Superman para o resto da minha carreira. Eu tinha uns 22 anos, mas eu vi o perigo", disse ele em uma entrevista.

Com cachês milionários oferecidos, ele não se deixou encantar, o que causou brigas entre seus agentes e o empresário.

A atitude de Josh não é novidade em Hollywood. Outros famosos também já recusaram papéis que se tornaram marcantes no cinema. a atriz Gwyneth Paltrow, por exemplo, foi a primeira escolha de James Cameron para o papel de Rose em Titanic (1997), mas a atriz recusou de cara. Já o papel de Indiana Jones era para ter sido de Tom Selleck, mas coube a Harrison Ford viver o arqueólogo. Vai entender.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga por E-mail

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.