quarta-feira, 7 de maio de 2014

O Remake de A Múmia acaba de perder diretor





E mais uma vez o remake de A Múmia dá sinais de que irá se atrasar. Andres Muschietti deixou a direção da produção por "diferenças criativas". De acordo com as informações do The Wrap, Muschietti queria dar um tom mais sombrio ao projeto e a Universal deseja uma versão bem mais voltada para a família. É o segundo diretor que o longa perde. Len Wiseman (Anjos da Noite) abandonou a produção por "conflitos de agenda".

Por Wander Oliveira


O roteiro da produção foi revisado por Billy Ray que fez um ótimo trabalho com Jogos Vorazes e escrito por Jon Spaihts, responsável pelo argumento de Prometheus, e situará o longa no presente. A ideia original era retomar o tom assustador que o monstro tinha nos anos 1930, mas com a saída Muschietti parece que o estúdio pretende voltar ao clima comédia/aventura dos filmes estrelados por Brendan Fraser a partir de 1999.

Alex Kurtzman e Roberto Orci, produtores de Star Trek e Transformers, supervisionam o remake para o estúdio. A Universal planeja lançar o recomeço de A Múmia nos cinemas em 22 de abril de 2016. Isso se o novo diretor não desistir por algumas diferenças ou conflitos.


0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.