sexta-feira, 2 de maio de 2014

Tim Blake Nelson pode ser o Toupeira no novo filme do Quarteto Fantástico



E mais novidades sobre a nova produção do Quarteto Fantástico. Surgiram informações sobre o ator Tim Blake Nelson ser o excêntrico Harvey Elder, o Toupeira, no reboot do Quarteto Fantástico, segundo o Hollywood Reporter. O ator já está acostumado com o universo dos quadrinhos. Ele viveu outro personagem da Marvel, Samuel Sterns em O Incrível Hulk.

Por Wander Oliveira

A aventura deverá contar o drama de Elder, um homem desprezado pela sociedade em que vive, e que se torna líder do grupo de monstros Moloides, que vivem no subterrâneo da cidade. O site revela ainda que o personagem não se tornará o Toupeira neste filme, mas pode viver o vilão em eventuais continuações, ou seja, uma nova franquia de super heróis parece estar a caminho.

Com nova história, o Quarteto Fantástico serão interpretados por Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Miles Teller (Senhor Fantástico), Jamie Bell (Coisa). Como todo filme baseado em uma história em quadrinhos tem um vilão, Toby Kebbell (Doutor Destino) foi escolhido. Josh Trank (Poder Sem Limites) dirige.

O longa está sendo filmado no Estado da Louisiana e estreia em 19 de junho de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.