domingo, 3 de agosto de 2014

Marvel mostra o visual do vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin



Com o lançamento da produção de Guardiões da Galáxia, que estreou nesta quinta-feira, 31, no Brasil, a Marvel chegou ao seu décimo filme desde o Homem de Ferro, em 2008. E como todos nós sabemos, todos eles estão conectados, fazendo referências uns aos outros. "Juntos e misturados", o que é ótimo para os fãs de quadrinhos, mas um tanto difícil de acompanhar para aqueles que não são profundos conhecedores do assunto.

Por Wander Oliveira

Thanos - Guardiões de Galáxias
E com isso a Marvel Studios, braço cinematográfico da editora também conhecida como Casa de Ideias, publicou no canal oficial deles no YouTube um vídeo com intuito de “situar” os filmes e os acontecimentos que surgiram ao longo das aventuras do já citado Homem de Ferro,, além dos heróis Thor, Capitão América, Hulk e os Vingadores.

A chegada dos Guardiões ao contexto, aliás, expande ainda mais a “família Marvel dos cinemas” e começa a explorar o perigos e querido vilão dos quadrinhos, Thanos, que é interpretado por Josh Brolin. Uma imagem do vilão foi publicada na internet, o que confirma a intenção da Marvel de abalar mais uma vez o filão de super heróis do cinema.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.