domingo, 3 de agosto de 2014

Rob Zombie busca financiamento de fãs para produzir seu próximo filme de terror



Rob Zombie é conhecido pelo gosto de sangue em suas produções cinematográficas. E agora a coisa partiu para o lado dos fãs. Segundo informações do site Entertainment Weekly, o diretor está atrás de financiamento.  E Para isso, está usando o FanBacked para os fãs que quiserem contribuir. Os prêmios para quem ajudar vão desde o DVD autografado (US$ 50) a participação como extra (para quem pagar US$ 5 mil).

Por Wander Oliveira

Sua última produção, 31, tem uma história: cinco pessoas são aleatoriamente sequestradas e feitas reféns num lugar chamado Murder World (mundo do assassinato, em tradução livre). Isso acontece cinco dias antes do Halloween. Para sobreviver, esta turma tem doze horas para matar seus terríveis raptores, todos vestidos de palhaços. O nome desta “brincadeirinha” é 31.

Ainda não há elenco anunciado e nem data de lançamento.

Rob Zombie é um dos grandes nomes do terror atual e já fez os sensacionais A Casa dos 1000 Corpos (2003), Rejeitados Pelo Diabo (2005) e as duas versões mais recentes de Halloween. Seu filme mais recente é The Lords of Salem, de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.