sábado, 1 de novembro de 2014

Marvel anuncia sua próxima produção: Guerra Civil



Temos que concordar: A Marvel definitivamente rompeu as barreiras que existia entre cinema e HQ. E nesta semana, foi anunciada a produção que se baseia em uma saga que fez história. Nos quadrinhos, publicados em 2006 e 2007, Guerra Civil colocava Homem de Ferro e Capitão América em lados opostos. Tudo porque o governo exigia que os vigilantes revelassem sua identidade. Com “Captain America: Civil War” como título original o filme será dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo e contará com Chris Evans (“Capitão Amércia”) e Robert Downey Jr. (“Homem de Ferro”).

Por Wander Oliveira

Principal CCR
Para acalmar um pouco os ânimos, o produtor Kevin Feige explicou como será a adaptação de Guerra Civil: “Não quero entregar tudo agora, mas é necessário dizer que a base é a mesma. Algo acontece, talvez em decorrência de coisas que ocorreram no decorrer dos outros filmes, que levou a este ponto. Isso fará os governantes do mundo dizerem, ‘Precisamos ter alguma fiscalização sobre estes caras, eles precisam se reportar a alguém’”, disse Feige.

Feige desconsidera a questão das identidades secretas serem reveladas.

“Não se trata de revelar identidades secretas, é mais uma questão de colocá-los sob um guarda-chuva do que obrigá-los a tirar suas máscaras. Porque agora, em ‘Vingadores 2′, não há mais conselho de segurança e nem SHIELD. Tony Stark está bancando tudo, Capitão América está comandando a coisa toda, e coisas acontecem que deixam o governo desconfiado”, completou.

A estreia nos cinemas brasileiro será em 5 de maio de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga por E-mail

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.