quarta-feira, 17 de abril de 2013

General Zod manda uma nova mensagem, vilão exige rendição do Superman



"O Homem de Aço", o novo filme do Superman, ganhou um vídeo viral que mostra uma mensagem do General Zod, vilão do longa. Ao Superman ele diz: "renda-se em 24 horas ou veja este mundo sofrer as consequências".

Por Deocléccyo Handley



Confira no player abaixo e depois a tradução da mensagem completa:


"Meu nome é General Zod. Por algum tempo o seu mundo abriga um de meus cidadãos. Eu peço para que devolvam este indivíduo para a minha custódia. Para Kal-El eu digo isso: renda-se em 24 horas ou veja este mundo sofrer as consequências".

O filme foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles Roven, Emma Thomas, Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme.

No elenco estão Henry Cavill, Diane Lane, Amy Adams, Michael Shannon, Kevin Costner, Ayelet Zurer,Russell Crowe, Harry Lennix, Lawrence Fishburne e Christopher Meloni.

A estréia será 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.