sexta-feira, 19 de abril de 2013

Joss Whedon fala sobre "Os Vingadores 2"



Oficialmente contratado para escrever e dirigir "Os Vingadores 2", Joss Whedon, revelou durante o MTV Movie Awards que o processo de pré-produção "tem sido uma enorme diversão, seguida de um profundo, profundo pânico"

Por Nathalia Lopes


"Estou atualmente em um estágio de pânico profundo. Não vou tentar igualar a bilheteria do primeiro filme, porque isso seria maluco. Mas já tenho uma certa segurança de saber que as pessoas já conhecem e gostam dos Vingadores. Então, é mais difícil que a sequência fracasse", continua.

"Não quero fazer apenas mais um filme. Se vou dedicar três anos da minha vida nessa sequência, quero fazer algo que nunca foi feito antes", concluiu.

O diretor também afirmou que pretende deixar o filme com um clima mais íntimo e quer também colocar pelo menos mais um herói na equipe.

Além do já cortado Vespa e do possível candidato Homem-formiga, corre um boato de que Vin Diesel interpretará o Visão na sequência.

Whedon diz também que os fãs não precisaram ver os filmes individuais dos heróis para entenderem a trama, pois "Os Vingadores 2" será um filme independente.

A Marvel Brasil marcou a data de lançamento para 1° de Maio de 2015.


Qual novo herói você acha que vai (ou deveria) entrar para a equipe?

  Um comentário:

  1. é legal quando um profissional não encara o próximo trabalho como um trabalho, + O trabalho. espero que Vingadores 2 entre para o hall dos filmes q tiveram grandes sequencias

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.