quinta-feira, 18 de abril de 2013

Playlist - As 10 últimas canções originais vencedoras do Oscar



Que tal misturarmos música e filme?
Preparamos uma playlist com as 10 últimas canções originais vencedoras do Oscar. Aproveitem!


Por Nathalia Lopes
2003
Lose Yourself (8 Mile - Rua das Ilusões)

2004

Into the West (Senhor dos Anéis)


2005

Al Otro Lado del Rio (Diários de Motocicleta)


2006

It's Hard out Here for a Pimp (Rítimo de um Sonho)


2007
I Need to Wake Up (Uma Verdade Inconveniente)

2008

Falling Slowly (Once)


2009

Jai Ho! (Quem Quer Ser um Milionário?)


2010

The Weary Kind (Coração Louco)


2011
We Belong Together (Toy Story 3)

2012
Man or Muppet (Os Muppets)

2013
Skyfall (007 - Operação Skyfall)

E aí, qual é a sua preferida?

  5 comentários:

  1. Adele é Adele neah? Me rendo!
    Amei o post dona pipoca! :D

    ResponderExcluir
  2. Caramba, não acredito que Os Muppets ganharam! não me lembrava disso...

    ResponderExcluir
  3. Gosto das q não ganharam! HUAHAUHAUHAUHAUAHUA

    ResponderExcluir
  4. Gosto da Titia Adele ( tenho a idade dela, mas mesmo assim pra mim é titia), mas INTO THE WEST da Annie Lennox para o Retorno do Rei sem dúvidas, é a que eu mais gosto!

    ResponderExcluir
  5. A música da Adele é um horror, chata que só.. mas o post é legal. Lose yourself, não sabia que tinha ganho Oscar, amo essa música///

    ResponderExcluir

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.