quinta-feira, 9 de maio de 2013

Liga da Justiça



Por Ananda Oliveira


O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige,  comentou sobre o o possível sucesso do filme da Liga da Justiça passar Os Vingadores.


“Tenho certeza que eles possuem profissionais inteligentes que sabem o que estão fazendo. O Homem de Aço parece ser um filme incrível. O Cavaleiro das Trevas foi espetacular. Eu sempre digo para que as pessoas tenham confiança nos personagens, acreditem no seu material,e não tenham medo de ser verdadeiros a seus personagens, independente do quão bobo e louco eles possam parecer" - Disse Feige

Segundo o diretor os personagens da Marvel estão na frente pois os fãs ja os conhecem e estão cientes de suas complexidades emocionais e  sua naturezas imperfeitas. E esse elementos são importantes destacar nos filmes.

Atualmente o diretor Zack Snyder (Watchmen e 300) que está assinando o nofo filme do superman, O Homem de Aço, é o principal cotado pra assumir a produção dos heróis da DC. Na Revista Empire o diretor declarou que A Liga da Justiça só receberá sinal verde caso O Homem de Aço for bem nas bilheterias.

O roteiro do filme da liga deve ficar na mão David Goyer (O homem de Aço, Batman: O cavaleiro das trevas resurge)

O estúdio quer Christian Bale e Henry Cavill como Batman e Superman, respectivamente.
A 'Liga da Justiça' foi criada em 1960 e é composta pelos principais heróis da DC Comics. 
Os possíveis heróis no filme são: Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha e Flash.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.