segunda-feira, 27 de maio de 2013

Novo filme do X-Men encontra seu Mercúrio



Por Ananda  Oliveira

A Marvel e a Fox entraram em acordo para que o personagem possa ser utilizado nas duas franquias. Relembrando que os irmãos Feiticeira Escarlate e Mercúrio também estão confirmados em 'Os Vingadores 2', e a Marvel Studios começou a procurar atores para interpretar os personagens.




Evan Peters, ator de American Horror Story irá interpretar o mutante Mercúrio em X-Men Days of Future Past. A novidade do elenco foi revelado pelo diretor Bryan Singer em seu twitter: Antes de ser um Vingador, ele era um garoto REALMENTE rápido.

A Fox Film adiantou a estreia de X-Men Days of Future Past  no Brasil para 25 de Julho de 2014. E nos EUA marcada para o dia 18 de Julho.

Na trama a Kitty Pryde do futuro tem sua mente transferida para a Kitty Pryde do presente, para poder alertar os mutantes sobre o momento em que a guerra começou, com o assassinato do senador Robert Kelly  pela Irmandade de Mutantes, comandada por Mística (Jennifer Lawrence - Primeira Classe).

Esse filme é a sequencia de X-Men Primeira Classe, onde os eventos se passam antes da famosa trilogia X-Men original. O filme inclui duas linhas do tempo alternativas, tornando viável o elenco das duas séries (distintas) no mesmo filme.



0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.