segunda-feira, 27 de maio de 2013

Parte 3 mau recebida nos EUA



Por Ananda Oliveira

Se Beber, Não Case é definitivamente uma franquia de sucesso, pela sua comédia adulta muito característica. Lançado semana passada (24) nos EUA, parece que a o encerramento da franquia não foi bem sucedida. 

O ultimo filme não agradou a crítica especializada norte-americana. Segue Abaixo:


"O primeiro filme foi uma corrida emocionante. Tudo o que sai Parte III é, assim, uma ressaca." Peter Travers, da revista Rolling Stone.

"Eu tive que esperar até a metade dos créditos finais para a minha primeira, e única, risada", Odie Henderson, do Chicago Sun-Times.

"Eu não tenho certeza de quem soltou os cachorros desta vez, mas eles devem ser obrigados a pagar", Betsy Sharkey, do Los Angeles Times.

"O primeiro Se Beber, não Case! foi uma boa e suja diversão, o segundo era mais sujo e menos divertido. Mas o terceiro? É apenas uma tarefa - bastante difícil de suportar", Stephen Whitty, do Newark Star-Ledger.

"Provando que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar - e muito menos três - a última parte é um fracasso colossal, que não há nenhuma razão para existir", A. Scott Mantz, do Access Hollywood.

"A boa notícia é que Se Beber, não Case! - Parte 3' não é uma reprise como o segundo episódio. A má notícia é todo o resto", Kyle Smith, do New York Post.

Se Beber, Não Case Parte 3 estréia nesta sexta feira dia 31 no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.