sábado, 3 de agosto de 2013

Festival de Cinema Indiano



O Museu da Imagem e do Som do Paraná e o Museu Oscar Niemeyer (MON), promovem nos dias 4 e 5 de agosto o Festival de Cinema Indiano.

Por Nathalia Lopes

O evento, composto por cinco longas-metragens, visa possibilitar que o público conheça mais sobre o cinema com maior produção no mundo, mas que tem pouca exibição no Brasil.

As sessões da mostra acontecem no Auditório Poty Lazzarotto, no Centro Cívico, na capital paranaense, com entrada franca em vários horários. Todos os filmes tem legendas em português e classificação livre.


Programação:

4 de agosto

14h

Filme: Só se vive uma vez (2011), de Zoya Akhtar

Sinopse: Três inseparáveis amigos de infância fazem uma viagem pela Espanha, para celebrar a despedida de solteiro de um deles.

17h

Filme: Moner Manush (2010), de Goutam Ghose

Sinopse: A vida e a obra de Lalon Fakir, poeta, cantor e líder espiritual de uma seita baseada na tradição hindu, budista e islâmica, na Índia do século XIX.

20h

Filme: A tartaruga, uma encarnação (2011)

Sinopse: Um funcionário público representa Gandhi numa série de TV, papel que lhe traz fama e riqueza, mas transtorna sua vida pacata.


5 de agosto

16h

Filme: Acorda, Sid (2010)

Sinopse: Rapaz boa-vida de Mumbai reprova na faculdade e se vê obrigado a trabalhar, enquanto se envolve amorosamente com uma amiga que o ajuda.

19h

Filme: Pai (2010)

Sinopse: Jovem de 12 anos sofre de deficiência que causa envelhecimento acelerado. Uma reviravolta do destino o coloca casualmente em contato com seu pai, que ele nunca conheceu.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.