sábado, 5 de outubro de 2013

A Família



Por Nathalia Lopes



Perdi algumas horas tentando pensar em como começaria a falar desse filme. Isso porque cometi um erro que falo para as pessoas não cometerem: ir assistir a um filme sem saber sobre o que se trata.

Pensava se tratar de uma comédia, algo como uma divertida visão da máfia, mas não é bem isso. Na verdade, não é isso, nem aquilo! É algo entre os dois.

A Família, conta com um elenco de peso (Michelle Pfeiffer, Robert De Niro, Tommy Lee Jones e a queridinha teen, Dianna Agron) e tem como produtor Martin Scorsese. Diante disso posso afirmar com total certeza que as atuações não decepcionam e, mais uma vez, vemos ótimas interpretações.

Quanto à história... Bem, é leve e interessante. Mas tive a sensação de que acabou na hora que o filme pegou ritmo. Na verdade toda a ação ficou concentrada no final. Antes disso o que temos é um enredo bem feitinho, mas nada surpreendente ou muito diferente.

Morno-simpático seria uma boa definição: Boas atuações, ótimo elenco, fotografia legal, história bacaninha, mas... Faltou alguma coisa.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.