sexta-feira, 25 de abril de 2014

Amanda Seyfried e Hugh Jackman no elenco de Pan



Segundo declarações da produtora Warner Bros., o elenco de Pan agora conta com a presença de Amanda Seyfried (A Garota da Capa Vermelha). O filme mostrará a origem do garoto que consegue voar e que não envelhece. A atriz interpretará Mary, a mãe das crianças que entram em contato com Peter.


Por Wander Oliveira

Na produção, dirigida por Joe Wright (Orgulho & Preconceito) e roteirizada por Jason Fuchs, um órfão é sequestrado por piratas e levado até a Terra do Nunca. Lá, ele descobre que sua missão é salvar o local do terrível Barba Negra, personagem que será vivido por Hugh Jackman (Wolverine). 

A princípio, o filme deve mostrar o Capitão Gancho (Garrett Hedlund) como aliado de Peter Pan e só depois retratar o acidente que fez com que os dois se tornassem inimigos. Rooney Mara (The Girl with the Dragon Tattoo) também está no elenco como a princesa Tiger Lily e o estreante Levi Miller será o protagonista.

Pan, que deverá ter suas filmagens iniciadas no fim deste mês, deverá chegar aos cinemas dos EUA no dia 17 de julho de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.