sexta-feira, 25 de abril de 2014

Scarlett e Lupita podem estar no filme O Livro da Selva



A Disney quer que as atrizes Scarlett Johansson (Encontros e Desencontros) e Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão) integrem o elenco de The Jungle Book.

Por Wander Oliveira

Segundo informações da produtora, O filme será uma adaptação dos contos feitos por Rudyard Kipling, em 1894, sobre Mogli, o menino criado por lobos que mantém uma amizade com o urso Baloo e a pantera Bagheera. 

O objetivo dos produtores é criar uma versão live-action (com atores e sets reais) que também contará com personagens criados por computação gráfica, utilizando o que há de mais moderno em termos de tecnologia.

Lupita está em negociações finais para interpretar Rakcha, uma loba que adota Mogli. Quanto à Scarlett, ela começou a conversar com os produtores sobre a possibilidade de dublar Kaa, a serpente que hipnotiza outros animais para devorá-los.

Na animação Mogli - O Menino Lobo (1967), a cobra é uma das vilãs ao lado de Shere Khan, tigre que terá a voz de Idris Elba (Motoqueiro Fantasma 2- Espírito de Vingança e Círculo de Fogo). 

The Jungle Book ainda não tem protagonista, mas já conta com o roteirista Justin Marks (Street Fighter: A Lenda de Chun-Li) e o diretor Jon Favreau (Homem de Ferro e Homem de Ferro 2). 

O lançamento está marcado para o dia 29 de outubro de 2015, nos Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.