sexta-feira, 25 de abril de 2014

O Estúdio Marvel anuncia data de estréia de Vingadores 2



E finalmente a Marvel Studios anunciou que ‘Os Vingadores 2 – A Era de Ultron’ chegará aos cinemas internacionais antes de ser lançado nos EUA. O estúdio antecipou a estreia do blockbuster para 24 de abril de 2015 no Reino Unido e na Irlanda. Nos EUA, a estreia acontece uma semana depois, em 1º de maio. Na Alemanha, Hong Kong e Holanda a estreia acontece um dia antes, em 30 de Abril.

Por Wander Oliveira

No Brasil, a estreia segue marcada para 30 de Abril, podendo ser antecipada para o dia 24.

Em uma entrevista ao Empire, o diretor Joss Whedon (“Os Vingadores”) comentou sobre a produção do aguardado longa: “Estou me divertindo muito com Ultron (vilão), ele não é uma criatura lógica, ele é um robô genuinamente perturbado. Nós estamos descobrindo o que o torna ameaçador e ao mesmo tempo cativante, engraçado, estranho e inesperado, algo que um robô nunca é”, disse.

“Os Vingadores 2 A Era de Ultron” fará uma nova reunião da equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans, de “Expresso do Amanhã”), Homem de Ferro (Downey Jr.), Hulk (Mark Ruffalo, de “Minhas Mães e Meu Pai”), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner, de “O Legado Bourne”), Viúva Negra (Scarlett Johansson, de “Ela”) e Thor (Chris Hemsworth, de“Rush: No Limite da Emoção”).

O personagem do subtítulo de ‘Os Vingadores 2′ é o vilão Ultron (James Spader), um robô poderoso que tem a habilidade de incrementar constantemente sua própria força. Nos quadrinhos, ele foi criado pelo cientista Hank Pym, o Homem-Formiga. A Viúva Negra (Scarlett Johansson) terá destaque na continuação, como foi confirmado por Whedon, e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) também será um personagem de grande importância na história.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.