terça-feira, 29 de abril de 2014

Gordon-Levitt confirmado em novo filme de Robert Zemeckis



De acordo com a revista Variety, o ator Joseph Gordon-Levitt está confirmado no próximo filme do diretor Robert Zemeckis (série De Volta Para o Futuro) para interpretar Philippe Pettit, o trapezista que atravessou o World Trade Center, de uma torre a outra, em cima de um cabo de aço. O desafio artístico foi realizado em 1974 e surpreendeu o mundo todo.

Por Wander Oliveira

Apesar de estar ligado à adaptação da graphic novel Sandman para o cinema, o próximo projeto de Gordon-Levitt será o papel de um personagem da vida real que protagonizou um feito sobre-humano.

A façanha de Pettit já foi mostrada no cinema, no premiado documentário O Equilibrista, de 2008, dirigido por James Marsh. A nova versão, mais ambientada na ficção se chamará To Walk the Clouds e também será produzida e escrita por Zemeckis, que trabalha no roteiro com o novato Christopher Browne. 

O início das filmagens está previsto para maio. A intenção do diretor é fazer o filme com a tecnologia 3D, o que marcará sua volta ao formato desde a produção Os Fantasmas de Scrooge (2009) e a primeira vez que ele filma live-action com a tecnologia.

Ainda não há data para estrear nos cinemas.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.