terça-feira, 29 de abril de 2014

Novo filme de Natalie Portman, JANE GOT A GUN, é adiado para 2015



Jane Got a Gun, novo filme de Natalie Portman, que estrearia no dia 29 de agosto, teve sua data de lançamento adiada para o dia 20 de fevereiro de 2015 nos cinemas dos Estados Unidos.

Por Wander Oliveira

A produção é ambientada no velho oeste e conta a história de uma mulher que precisa da ajuda do homem que foi seu amante para proteger seu marido de uma gangue de criminosos. Natalie Portman (O Profissional e V de Vingança), Ewan McGregor (Star Wars A Ameaça Fantasma), Joel Edgerton (O Grande Gatsby), Noah Emmerich (O Show de Truman) e Rodrigo Santoro (300, 300: A Ascensão do Império) estão no elenco.

Conflitos contratuais durante a pré-produção fizeram com que Bradley Cooper (Esquadrão Classe A), Jude Law (Sherlock Holmes) e Michael Fassbender (Prometheus e Conselheiro do Crime) abandonassem o projeto. Como se os problemas não fossem poucos para a produção, a diretora Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin) foi substituída por Gavin O’Connor (Guerreiro) depois de ter sido processada por seu comportamento inadequado durante as filmagens.

Jane Got a Gun ainda não tem data para entrar no circuito de cinemas do Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.