terça-feira, 29 de abril de 2014

Jude Law substitui Michael Fassbender na produção Genius



O ator britânico,Jude Law (Closer: Perto Demais), irá substituir Michael Fassbender (Prometheus e 12 Anos de Escravidão) em Genius, drama que terá a direção do estreante Michael Grandage.

Por Wander Oliveira


A história que terá o roteiro escrito por John Logan (A Invenção de Hugo Cabret) será baseada a partir da obra Max Perkins: Editor of Genius, do escritor A. Scott Berg, que apresenta a relação entre o escritor Thomas Wolfe (Law) e o editor Max Perkins, Colin Firth (O Discurso do Rei).

Durante a conturbada amizade de ambos, Wolfe trabalhou e batalhou com Perkins sobre a dimensão de seus livros. Seu primeiro trabalho, aproximadamente 90 mil palavras foram cortadas pelo editor. Wolfe considerava que Perkins era valorizado demais por suas publicações, mas próximo da morte acabou reconhecendo a importância do profissional para a sua carreira.

Nicole Kidman (Moulin Rouge: Amor em Vermelho), também tem seu nome incluído no elenco de Genius. Não há papel definido para a atriz, mas provavelmente será de Aline Bernstein, a musa e amante de Wolfe.

Sobre o diretor, Michael Grandage, ele é mais conhecido pelo trabalho no teatro e terá a sua estreia no cinema com este longa. Ele planeja começar a pré-produção em agosto e vai começar as filmagens em outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.