quarta-feira, 30 de abril de 2014

Homem-Aranha e Vingadores poderão estar em mesmo filme



Mais novidades sobre os heróis da Marvel e essa pode agradar bastante os fãs do Cabeça de Teia.O produtor da Sony responsável pelos filmes do Homem-Aranha, Avi Arad, informou sobre a grande possibilidade do aracnídeo Amigo da vizinhança se unir aos Vingadores, mas impôs uma condição: Isso só acontece se ele for o protagonista.

Por Wander Oliveira


"Se um dia Chegarmos a fazer isso, terá que ser com uma história absolutamente centrada no Homem-Aranha. Ele é o rei, ele é o cara que influenciou todo mundo desde o berço", disse o executivo em entrevista.

Avi Arad não chegou a falar sobre qual HQ poderia ter a história adaptada para a união dar certo, disse apenas que "existem muitas histórias boas. O Homem Aranha se sairia bem em qualquer outro universo".

Vale a pena lembrar que além dos Vingadores, que são propriedade da Marvel Studios, ele caberia também no universo dos X-Men, cujos direitos são da Fox, ou seja, o universo do Cabeça de Teia é bem grande.

Enquanto a união não acontece, vale assistir a O Espetacular Homem-aranha 2: A Ameaça De Electro que chega aos cinemas nesta quinta-feira em 1 de maio e Os Vingadores: A Era De Ultron, cujo lançamento está previsto para maio de 2015.

Por enquanto ainda não há definições sobre atores e produção técnica.
Vamos aguardar.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.