quarta-feira, 30 de abril de 2014

Wolverine 3 pode ser o último filme do mutante



E Wolverine, o mutante mais esquentado do mundo, que está em X-Men: dias de Um Futuro Esquecido, pode estar se preparando para mais um filme solo. O ator Hugh Jackman já se prepara para mais uma jornada de trabalho como o mutante Logan na sequência de Wolverine Imortal.

Por Wander Oliveira

 
Porém, para a tristeza de seus fãs, estas parecem ser as últimas vezes que o ator encontra seu marcante personagem. Em entrevista, Jackman afirmou que a terceira aventura de Wolverine poderá ser sua última visita às garras do mutante.

"Não sei ainda, estamos negociando. Ainda tenho muitas ambições para o personagem e sinto que corrigimos o tom no último filme e que podemos continuar, de certa forma. Mas se eu fizer outro, tenho 99,9% de certeza de que será a última vez", disse o ator.

A franquia sobre os X-Men, o famoso grupo de heróis mutantes, tem outra produção para ser lançada além de Dias De Um Futuro Esquecido. Agora é torcer para que Wolverine também volte em X-Men: Apocalipse, que chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.