quarta-feira, 30 de abril de 2014

Mais um mutante é cortado de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’




Dias atrás informamos que a personagem de Vampira e mais três mutantes estariam confirmados em ‘X-Men – Dias de um Futuro Esquecido‘. Mas o excesso de mutantes está sendo dissolvido na edição final. O diretor Bryan Singer revelou que cortou a cena que mostrava a mutante Feiticeira Escarlate, irmã de Mercúrio e filha de Magneto. 

Por Wander Oliveira
“Eu cortei uma fala em que a mãe de Mercúrio diz para a garota: “Suba e vá atormentar a sua irmã”. Você não chega a ver a irmã mais velha, mas sabe que ela existe, para a alegria dos fãs de quadrinhos. Por fim, acabei cortando a cena”, afirmou.

E esta não é o primeiro corte de personagem que o longa sofre. O diretor decidiu deixar uma grande cena de ação envolvendo Vampira (Anna Paquin) no chão da sala de edição, e sua participação se resumiu a apenas uma cena. Especula-se também que a participação de Tempestade (Halle Berry) foi diminuída.

‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’ estreia em 22 de Maio de 2014. Uma nova sequência, ‘X-Men: Apocalypse’, já foi anunciada para um lançamento em 27 de maio de 2016.

No elenco de ‘Dias de um Futuro Esquecido’, retornam os principais intérpretes de ‘X-Men: Primeira Classe’: além de McAvoy, reprisam seus papéis Jennifer Lawrence(Mística), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor).

Já a trama do futuro contará com vários astros da trilogia original, incluindo Ian McKellen(Magneto), Patrick Stewart (Professor Xavier), Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry(Tempestade), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo) e Daniel Cudmore (Colosso).

E quanto as novidades do elenco, estão Peter Dinklage (ótimo ator da série ‘Game of Thrones’) como Bolivar Trask, criador dos robôs Sentinelas, responsáveis pela caçada aos mutantes, Evan Peters (da série ‘American Horror Story’) como Mercúrio e Omar Sy(‘Intocáveis’) como Bispo.

A direção voltou paras as mãos de Bryan Singer, que iniciou a franquia com ‘X-Men: O Filme’ e ‘X-Men 2′. O roteiro foi escrito por Simon Kinberg (‘X-Men: Primeira Classe’) e esboçado por Matthew Vaughn, diretor e co-roteirista de ‘X-Men: Primeira Classe’.

0 comentários:

Postar um comentário

Siga por E-mail

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.