quarta-feira, 30 de abril de 2014

Estúdio anuncia filme sobre a Barbie




E esta é para as garotas que se enfureceram sobre as noticias da produção cinematográfica do brinquedo Max Steel. A boneca Barbie também será levada ao cinema em um filme de live action. A divulgação foi feita pela Sony Pictures, que pretende transformá-la em protagonista de uma franquia cinematográfica. Ainda sem atores definidos, o longa da Sony é produzido em associação com a Mattel, fabricante da Barbie.
Por Wander Oliveira


A rainha da indústria de brinquedos, com 55 anos de experiência, foi criada como o protótipo de mulher perfeita, de magra, sexy e na vanguarda da moda, e profissional competente, ela tem versões em mais de 150 profissões. Modelo feminino de referência para muitas meninas, a boneca foi desenhada inicialmente como um manequim que se pudesse ser vestida, penteada e transformada a gosto do dono. E seu sucesso se deve a sua capacidade de se adaptar às mudanças sociais sem perder a essência.

Em sua estréia no cinema, a personagem adotará diversas atividades que a tornaram tão popular e usará suas virtudes pessoais e profissionais para mudar as vidas das pessoas que a rodeiam, revelou o estúdio.

O filme deverá ser uma comédia, a segunda parceria entre Sony Pictures e Mattel, que atualmente desenvolvem uma adaptação de "Masters of the Universe" (ainda sem título em português), baseada nos populares brinquedos. Em entrevista, Hannah Minghella, presidente de produção da Columbia Pictures, divisão da Sony Pictures disse: "Temos um conceito inesperado, inteligente e realmente divertido. Captura tudo aquilo que tornou a Barbie um clássico para várias gerações e também permite mostrar o personagem como uma figura original para o cinema”. O roteiro é de Jenny Bicks e o projeto será produzido por Walter F. Parkes e Laurie MacDonald.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.