quarta-feira, 30 de abril de 2014

Andy Garcia no elenco de ‘Max Steel’




Max Steel é um famoso boneco de ação de origem chinesa. Com sua inteligência, atletismo e domínio de um vestuário high-tech moderníssimo, ele protege os cidadãos do mundo. Ele é humano, mas consegue força extra quando “aciona o turbo”, graças a uma injeção de energia transfásica que salvou sua vida muitos anos atrás. Ele também pode utilizar o Biolink em seu pulso esquerdo para acionar armas e veículos especiais. 

Por Wander Oliveira
Quem gosta e brinquedos sabe a necessidade de se ter um Max Steel na estante. E agora além das animações de TV, foi anunciada a produção cinematográfica do brinquedo.

Segundo declarações, a Dolphin Entertainment e a Mattel contrataram ninguém menos que Andy Garcia (‘Doze Homens e Outro Segredo’) para o elenco do filme live-action. O ator interpretará o Dr. Miles Edwards, um brilhante médico cientista.

Ben Winchell (‘Uma Patricinha de Outro Mundo’) será o protagonista Josh McGrath/Max Steel. Ana Villafañe (‘O Golpista do Ano’) interpretará Sydney Gardner.

“Hoje marca o início de uma emocionante parceria entre a Dolphin Entertainment e a Mattel, duas empresas que têm trabalhado consistentemente para encantar e entreter crianças de todo o mundo”, disse Bill O’Dowd, CEO, Dolphin Entertainment.

A direção ficou por conta de Stewart Hendler (Pacto Secreto) a partir de um roteiro de Christopher Yost (‘Thor: O Mundo Sombrio’).

A previsão é que a Open Road Films irá distribuir o longa nos EUA, com estreia prevista para o quarto trimestre de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.