quarta-feira, 30 de abril de 2014

Após elenco definido, ‘Star Wars – Episódio 7′ tem data de estreia confirmada





E a espera terminou. Depois de todo elenco já estar definido, finalmente foi anunciada a data de estréia da continuação da franquia mais famosa da história do cinema. 
 
Por Wander Oliveira
Minutos após a Walt Disney Pictures e a Lucasfilm anunciarem o elenco oficial de ‘Star Wars: Episódio VII‘, a Disney Brasil confirma oficialmente a data de estreia. Segundo o estúdio, a estreia MUNDIAL está marcada para o dia 18 de dezembro de 2015.

‘Star Wars: Episódio VII‘ será dirigido por J.J Abrams, com roteiro de Lawrence Kasdan e Abrams. Kathleen Kennedy. Abrams e Bryan Burk são produtores e John Williams retorna como compositor.

Dias atrás a Walt Disney Pictures e a Lucasfilm anunciaram o elenco oficial, sendo John Boyega (Ataque ao Prédio), a estreante Daisy Ridley, Adam Driver (da série Girls), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo) e o vetenano Max von Sydow vão se juntar às estrelas originais da saga, Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker no novo filme.

Em entrevista, o diretor e produtor J.J. Abrams disse:

“Estamos muito animados em finalmente compartilhar o elenco de ‘Star Wars: Episódio VII’. É ao mesmo tempo emocionante e surreal ver o elenco original e esses brilhantes novos artistas se juntarem para trazer esse universo para a vida, mais uma vez. Começamos a filmar em duas semanas, e todo mundo está fazendo o seu melhor para fazer os fãs orgulhosos.”

Ainda segundo informações da produção, o canastra Han Solo de Harrison Ford terá um destaque muito maior nesta nova sequência.

Harrison Ford, Mark Hammil e Carrie Fisher já estão em Londres para começar as filmagens. Eles voltam a viver Han Solo, Luke Skywalker e Princesa Leia, respectivamente. O elenco também contará com o retorno do veterano Peter Mayhew, que reprisará o icônico Chewbacca, e do famoso robô R2D2.

A produção já está filmando cenas de segunda unidade no Cairo, Marrocos e Islândia. As filmagens principais terão início em Maio nos estúdios Pinewood, no Reino Unido.

O filme se passará trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘.

Estamos aguardando ansiosamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.