quarta-feira, 30 de abril de 2014

Assassin’s Creed – O Filme’ ganha diretor




Em 1191 DC, a Terceira Cruzada está arruinando a Terra Santa. Sob o manto de segredos e temidos por sua crueldade, os Assassinos pretendem parar as hostilidades, atacando os Católicos e os Muçulmanos, que estão permanentemente em guerra. Altair, personagem principal, é um Assassino mestre criador do caos. 

Por Wander Oliveira
Para os fãs dos games, a produção que conta as aventuras do assassino mais famoso do universo de jogos está com os dias contados para chegar aos cinemas.

Já existe até um pequeno filme na net, contando as origens do herói/assassino.

O roteiro fica por conta da dupla Adam Cooper e Bill Collage, que roteirizou o inédito ‘Exodus‘, dirigido por Ridley Scott e estrelado por Christian Bale.

O ator Michael Fassbender (Prometheus, X-Men: Primeira Classe) produz e estrela.

E agora o diretor do longa foi escolhido e caiu nas mãos de Justin Kurzel, responsável pelo grande filme Macbeth, também estrelado por Michael Fassbender. O direto foi escolhido justamente pela criadora do personagem, Ubisoft, junto à 20th Century Fox.

Frank Marshall vai trabalhar na produção. Em seu currículo, Marshall tem as franquias ‘De Volta para o Futuro‘, ‘A Identidade Bourne‘ e ‘Indiana Jones‘, entre outras produções de sucesso.

A adaptação para os cinemas do game ‘Assassin’s Creed‘, produzida pela New Regency, contratou um novo roteirista.

A 20th Century Fox ficará responsável pela distribuição, e lançará o filme dia 19 de Junho de 2015 nos EUA. Inicialmente, a previsão era 07 de agosto de 2015.

O ator Michael Fassbender (‘Shame’, ‘X-Men: Primeira Classe’) produz e estrela.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.