quarta-feira, 30 de abril de 2014

Estúdio anuncia filme da ‘Liga da Justiça’ dirigido por Zack Snyder




E mais informações sobre o tão esperado filme da Liga da Justiça não param de chegar. Após muitos boatos de que estaria preparando um filme da “Liga da Justiça”, a Warner Bros. Finalmente confirmou que irá produzir o longa e que o diretor será ninguém menos que Zack Snyder, o mesmo de “O homem de aço” e “Batman vs. Superman”. O anúncio foi feito pelo presidente de produção mundial do estúdio, Greg Silverman. 

Por Wander Oliveira
“Será uma expansão desse universo. ‘Batman vs. Superman’ irá levar à ‘Liga da Justiça’”, disse o executivo, mencionando o filme que será lançado em 6 de maio de 2016. Embora admita que a reunião de super-heróis da DC Comics ainda não tem data confirmada para estreia, ele prevê que isso possa acontecer apenas em 2018.

Com certeza três personagens já garantidos seriam Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck) e Mulher Maravilha (Gal Gadot). Ainda não há confirmação se Ray Fisher, que na semana passada foi contratado para o papel de Ciborgue em “Batman vs. Superman”, também estará no elenco. Outro ator que já foi incluído na equipe é Jason Momoa, que interpretou o personagem Khal Drogo na série Game of Thrones e o herói Conan na refilmagem Conan o Bárbaro.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.