quinta-feira, 24 de abril de 2014

Possível sequência de Blade Runner deixa Harrison Ford bem animado



E para os cinéfilos de plantão aqui vai mais uma informação sobre a possível sequência de Blade Runner, o Caçador de Andróides, clássico da ficção científica de 1992 e dirigido por Ridley Scott. 


Por Wander Oliveira

Já se preparando para interpretar novamente o herói Han Solo em Star Wars: Episódio VII, o ator e veterano Harrison Ford chegou a dizer algumas palavras sobre a possibilidade em atuar na sequência de sucesso de sua carreira, onde interpreta um ex-policial que caça os androides que se passam por humanos em um futuro próximo. Em um bate bapo realizado na internet, Harrison se mostrou bem disposto a trabalhar na continuação. 

"Estou muito curioso e animado para ver o roteiro de Blade Runner 2, se é que há de fato a oportunidade de fazer mais um filme. Se for um bom roteiro, eu estarei muito ansioso para trabalhar com Ridley Scott novamente. Ele é um cineasta muito talentoso e impetuoso e eu acho que seria muito interessante revisitar o personagem".

No filme de 1992,Harrison Ford interpretou Rick Deckard, que fazia parte de um grupo de elite conhecido como Blade Runner. Ele é chamado de volta à ação para uma operação especial e aparentemente simples e que tem como objetivo neutralizar cinco robôs humanóides que se revoltaram contra as práticas de trabalhos forçados, onde eram submetidos nas colônias terrestres em outros planetas e chegaram à Terra e que também são chamados de "replicantes".

Durante os comentários, Ford declarou que o filme em questão foi o filme mais difícil que ele fez em sua carreira, porque chegou a trabalhar por 50 noites seguidas e "estava sempre chovendo".

Esperamos que o diretor possa encontrar um ator à altura de Rutger Hauer, que interpretou o Replicante "Roy Batty", violento líder dos androides rebeldes.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.