quinta-feira, 24 de abril de 2014

As aparições de Vampira e mais três Mutantes “secretos” são confirmadas pelo diretor Bryan Singer



O último filme dos heróis mutantes ainda não chegou às salas de cinema, mas para os fãs da personagem Vampira, interpretada por Anna Paquin, uma notícia excelente: O diretor do Longa, Bryan Singer, voltou atrás em suas declarações e afirmou que a heroína estará sim no longa, mesmo que em uma “participação especial”. 

Por Wander Oliveira

No fim de 2013, o diretor havia informado o corte da única cena da personagem mutante no filme. Segundo Singer, durante a edição final, a sequência ficou um pouco estranha. “É uma sequência muito boa e provavelmente estará no DVD, para que as pessoas possam vê-la", disse. Mas ele não esperava a reação dos fãs da heroína, que souberam do corte e chegaram a realizar um abaixo-assinado online chamado “Free Rogue”, algo do tipo (Libertem a Vampira), com objetivo de que mantivessem a presença da personagem no longa.

Como novidades em matéria de filmes aguardados são sempre bem vindas, outra informação sobre X-Men: Dias de um Futuro Esquecido foi divulgada pelo site americano Vulture, que publicou em sua página a presença de mais três mutantes na trama, que não apareceram em nenhum trailer, cartaz ou foto oficial do filme. As cenas destes personagens teriam sido gravadas sob segredo absoluto. De acordo com a publicação "dar qualquer pista sobre quem seriam estes mutantes seria um gigantesco spoiler". É bem provável que a presença destes personagens estejam ligados à sequência de Dias de Um Futuro Esquecido: X-Men: Apocalypse.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido conta com a presença dos heróis da primeira trilogia X-Men, mesclando os do filme X-Men: Primeira Classe, contando ainda com a presença de novos heróis e vilões. Na trama, que é baseada na revista em quadrinhos homônima, Wolverine (Hugh Jackman) fará uma regressão de consciência até 1973 para ajudar o Professor X (James MacAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e os demais mutantes na luta contra a ascensão de Bolivar Trask (Peter Dinklage), criador dos robôs Sentinelas, programados para exterminar a raça mutante.

As campanhas publicitárias do filme disponibilizaram na internet diversas imagens dos robôs Sentinelas, bem como “anúncios” declarando que a raça mutante deverá ser eliminada. É bem interessante e lembra bastante os métodos de propaganda da Alemanha na 2ª Guerra Mundial. E, em um filme onde há uma guerra entre raças distintas (humanos e mutantes), a propaganda sempre será “a alma do negócio”. 

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia dia 22 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.