sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ray Fisher será o Cyborg do novo filme Batman e Superman



E mais uma notícia sobre o tão aguardado filme Batman e Superman. Junto aos heróis do título e a Mulher-Maravilha, a aventura irá contar com o Cyborg (Victor Stone) interpretado por Ray Fisher, ator oriundo do teatro. 

Por Wander Oliveira


O Que deve ter impulsionado a presença do novo herói pode ter sido Henry Cavill, que mencionou em dezembro/2013 o desejo de ver Cyborg na tela do cinema, e é claro que foi uma referência em O Homem de Aço, com o Professor Hamilton, interpretado por Richard Schiff.

Segundo a revista Variety, Cyborg deverá ser um dos personagens com uma participação mais discreta, assim como a Mulher-Maravilha. Os heróis deverão ganhar mais espaço em um possível filme da Liga da Justiça.

A equipe do novo filme, que conta com Bem Affleck na máscara de Batman, Henry Cavill revivendo Superman e Gal Gadot (Velozes e Furiosos) assumindo o laço mágico da Mulher-Maravilha, está sendo composta também por Jeremy Irons, que interpretará o mordomo Alfred. Outro ator que pegou os fãs dos heróis de surpresa, foi Jesse Eisenberg, que será o novo Lex Luthor. Alguns atores do filme O Homem de Aço como Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane, também deverão retornar na nova aventura.

Zack Snyder assume a direção no filme, que segue o roteiro de Chris Terrio. 

O filme tem data prevista para estrar em 6 de maio de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.