quinta-feira, 15 de maio de 2014

Ben Affleck fala sobre seu papel como o novo Batman



O ator Ben Affleck, que vestirá a capa do homem-morcego nos cinemas, rebateu as críticas que recebeu na internet após ser confirmado, em agosto, no filme "Batman vs. Superman". 

Por Wander Oliveira

"Eu entendo que estou em desvantagem na internet. Se imaginasse que o resultado poderia ser outro 'Demolidor', eu estaria protestando também. Mas por que eu aceitaria se achasse que o filme não poderia ser bom e que eu não poderia ficar bem nele?", disse o ator, que em 2003 estrelou outro herói do quadrinhos com "Demolidor - O Homem sem Medo", que decepcionou bastante.

O ator também reiterou que o personagem será uma versão "mais madura e sábia" do homem-morcego e que ela não irá competir com o Batman interpretado por Christian Bale nos cinemas.

"Eu não quero adiantar muito, mas a ideia para o novo Batman é redefini-lo de forma que não se pareça com o Bale. Mas ainda existe dentro dele um cânone do Batman. Será um versão mais madura e mais sábia, especialmente no que se relaciona à personalidade do Super Homem de Henry Cavill."

Com estreia prevista para maio de 2016, o filme é a continuação de "O Homem de Aço" e contará com Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane e Gal Gadot, que viverá a Mulher Maravilha. 

0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.