sexta-feira, 6 de junho de 2014

Channing Tatum diz que quer mudar filmes de heróis com o longa Gambit



Channing Tatum informou que pretende mudar o ritmo dos filmes de super-heróis com o personagem Gambit, "meio" membro da equipe de mutantes X-Men.

Por Wander Oliveira

"Faz tempo que falo sobre querer fazer parte de Gambit. Conversar oficialmente sobre isso é estranho. Falamos sobre ser um filme solo primeiro e de tentar mudar os filmes de super-heróis, pois Gambit não é um típico herói. Ele é um ladrão. Ele anda em uma área cinza", explicou.

O ator, porém, diz que sua participação como Gambit no universo X-Men da Fox ainda não foi oficializada: "Existem apenas conversas. A máquina do mundo da Marvel é tão gigantesca como como escalar uma montanha".

Apesar da cautela do ator, ele já estaria confirmado no papel, de acordo com a produtora Lauren Shuler. O personagem seria introduzido em X-Men: Apocalipse e depois ganharia um filme solo. O longa, porém, ainda não tem data para sair do papel 

Gambit apareceu pela primeira vez no cinema em uma pequena participação em X-Men Origens: Wolverine. O mutante cajun possui a habilidade de manipular energia cinética. Os Cajun, como são conhecidos, são descendentes dos acadianos (que por sua vez são descendentes de colonizadores franceses). Por questões religiosas foram expulsos do Canadá e se fixaram na Luisiana. 


0 comentários:

Postar um comentário

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.